terça-feira, 17 de maio de 2011

Odeio a ex do meu nomorado



Odeio a sabrina...

Eu odeio a ex namorado da meu namorado ela é uma baranga
e se acha a tal é um falsa a sabrina e ela chega ate fingir q é minha amiga
fica me chamando de amiguxa que idiota ela.
Ela acha q eu sou boba mais se enganou porque eu ñ sou
e sei muito bem q ela esta se fingindo de minha amiga...
Poriso q eu falo que a ex namorada do meu namorado é uma vadia
que fica sempre se joguando pra cima dele ela acha q eu ñ sei é
tah enganada essa vaca da saah a sabrina odeio ela


poriso vai um recado para todas as pessoas que estão lendo essa mensagem tama cuidado com ex namorado do teu namorado porque ela pode tah te enganando fingino q é tua amiga para tentar de afastar vc dele toma cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário