terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

oiie bah ontem segunda eu ia no cinema com a camila mais ela me deu um bolo sabe de tanta raiva fuii ao cinema sozinha vi Amanhecer parte 1 bah tava muito show o filme é bem legal ñ vejo a hr de ver a parte 2,dps do cinema fuii dar uma caminhada no centro pra ver se eu encontrava o xandy com sempre nem mais como sempre ñ acheii ele então fuii pra ir embora e qando estava no frente do mercada talisma dei de cara com o thales a joh o titi e a thais  e então a joh me convidou pra ir la no mundo animal com eles e então eu aceiteii tava muito show bah é muito boom la é bem diferente sabe mas muito legal...Agora trocando de assunto bah eu ñ aguento mais o paii qer disser o Marino eu ñ aguento mais ficar um minuto nessa casa tah um inferno ele é sempre assim ñ aceita qe eu saia da igreja e ele nem olha na minha cara qando ela fala cmg é só pra me xingar,ele esta fazendo de tudo tudo msm só pra ter qalqer motivo pra brigar cmg isso ñ é atitude de crente qe tipo de crente é ele na frente dos outros é uma coisa mais por tras é outra completamente diferente eu ñ aguento mais isso ele tem duas caras sabe, vai la pregar oqe em cima do pu-pito qe ele força a filha a esta dentro da igreja e se ela ñ estiver ele enfrenisa a vida dela,atormenta,chega ate machucar o sentimento da filha dele com esse comportamento infantil...sei qe parece loukura uma guria de 13anos falar qe um homem de 57 anos esta tendo um comportamento infantil mais é verdade,oqe ele esta fazendo só esta me magoando talvez ate me deixando com raiva dele,oqe ele esta fazendo ta me machucando muitooo...eu sabia qe isso ia acontecer mais ñ achei qe ia ser tão dificil aguentar... 
Estou me sentindo tão só,só qeria poder confiar em alguem ,só qeria ter com qem desabafa,só qeria qe alguem me escutasse...A tai foii embora ñ tenho mais ninguem.... 


Obs:"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa seja ser forte. "





"Já chorei e já sorri, a vida se renova e disso não dá pra fugir" {♪




"Sou αρєиαs uмα gαяσтιинα αρяєиdєиdσ cσм σs єяяσs є sє suяρяєєиdєиdσ cσм αs ℓιçσєs"




                                 Bye:Bruh>...Muitooo TRISTE...< :(  :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário