domingo, 5 de fevereiro de 2012

oiie ñ tenho muitas novidades ja falei com meu pai eu bem disser briguei com ele e disse qe ñ ia mais na igreja ontem eu fuii sabe e derminou o culto umas 22:15 eu acho e meu pai começo a conversar como sempre e eu esta morta de cansada pq eu trabalho e secta eu fuii dormir tarde e entrão sabdo eu estava muita mais cansada do qe o normal e meu pai ñ me deu bola qando eu disse qe qeria ir embora pois estava consada então fuiii para o caro e ficava encomodando ele businando e chamando ele ate qe ele se inrritou e veio pra ir embora e ai acheii uma desculpa para ñ ir mais pra igreja pq o pai qeria ficar ate tarde na casa dos outro sendo qe eu tenho qe trabalhar e então eu disse qe assim ñ dava e qe então ñ ia mais na igreja ele começou a falar um monte de coisa mas nem dei bola coloqei os fones de ouvido e fikei escutando musica, e assim qe acabeii tendo uma briga feia com meu pai e saindo da igreja, agora ele nem olha na minha cara ta furioso cmg e eu nem me importo mais...
Bah sabe um dos motivos qe tbm me ajudaram pra sair da igreja foi qe descobrir qe a carol é uma falsa sabe ele me escondeu faz qase 1 mês qe estava fikando com o rafinha ela confiou na joice (qe ela tanto falava mal)do qe em mim bah isso me maguou bastante sabe o rafinha confiou em mim e me contou sabe coisa qe era pra carol ter feito,bah e ontem ele teve a coragem de menti na maior cara de pau, eu joguei com verde sabe pra carol e perguntei:"oqe aconteceu carol com vc e o rafinha vcs estão tão distante um do outro.pq aconteceu alguma coisa?"e ela na maior cara de pau "ñ esse é o problema ñ aconteceu nada"e a joice na mesmo hr qe ela falou isso disse:"aconteceu muita coisa"só qe só eu ouvi pq a joice estava bem perto de mim...isso me deixou muito magoada sabe ela ñ confiou em mim,ela me mentiu,ela sempre disia qe confiava em mim então mentiu denovo bah to muito triste com isso...acho qe foi bem melhor assim eu ter saido de la se ñ ia acontecer alguma coisa pq eu ñ estou mais aguentando falsidade ja sai da outra igreja pq causa disso agora vou pra ele e tem isso tbm então prefiro esta no mundo...
 A taiele foi embora hj para e cidade dela,bah to mais mal ainda me sentindo muito sozinha,sem ninguem em qem eu possa confiar...


Obs:As pessoas te usam, te criticam, te fazem chorar, te iludem e ainda perguntam o que você tem. 


Quando tudo está perdido a vida ensina outro caminho ♪ '


''As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"


Bye:Bruh...Muito triste,sozinha... :(

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário