quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

oiie sei qe ja faz um tempinho qe eu ñ teclo mais aki,mas é pq eu estou trabalhando muitooo ñ estou tendo muitoo tempo,comecei a cuidar do pedro afii trabalhar é horrivel nem importa o trabalho é ruim igual ñ vejo a hora de as aulas começarem ñ pelas aulas mais assim ñ vou mais trabalhar,e vou poder descansar...segunda-feira fuii no centro e e a mila e o xandy o xandy o  XANDY aiiiiiiiiiiiiiii é eu seii bah eu estou muitooo feliz seii qe ñn foi nada d+ a gente só estava como amiga mais ñ importa o importante é qe eu estava no lado do xandy estava perto do xandy e é isso qe é muitooo muitooo muitissimo importante mesmo qe tenha qe ser como amiga...


obs:"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo"


”Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.”



"Eu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando.







                                                  Bye:Bruh...>bjs bjs<...

Nenhum comentário:

Postar um comentário