terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

oiie a to trabalhando demanha cuidando dos filhos da Lavida a Isadora e o Jose 300$ por mês,detarde estudando começou as aulas ontem to na turma 92 qe eu conheço qe estuda cmg é a Joice,Bruna Costa,Stefhanie,karen,jack,jessica,vitor eu acho qe é esses qe eu me lembro.Dps da aula eu vou pra casa se arrumo e dps vou para a academia...Amanhha vou fazer definitiva no meu cabelo 250,00$,vou tentar entrar essa semana acho qe entro sabado ou domindo e ai te conto como ficou...sem mais novidades em serro aki...
                                                                 >...BJS me liga...<


 Obs:"Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz!" :D


"Menina quando quer, mulher quando eu preciso"




                                                  Bye:>...Bruh...<

Nenhum comentário:

Postar um comentário