sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

oiie seii qe faz um tempinho qe ñ escrevo mais aki é qe ando muito ocupada e cansada desculpa...Bah nem sabe meu irmão roubou a filmadora do meu pai bah ele ficou muito mal, ñ qeria ver o Dionata nem pintado de ouro, bah ele ate disse qe qeria ver o mano morto eu qase tive um infarto qando ele disse isso vbah fikei muito mal meu o Dionata pode ser oqe for ladrão marginal usuário mais é meu irmão e eu amooo ele...
Bah ñ tenho mais nada pra falar a taiele vai embora domingo ou segunda...Ha eu sai da igreja qer disser ñ falei ainda pro pai mais vou começar a dar desculpa pra ñ ir na igreja ate ele se tocar...
Canseiii de acreditar qe um dia eu e o xandy podemos voltar sabe a ficar,sla eu ainda amooo ele mais sla por mais qe nunka vai morrer oqe sinto por ele mais vai ficar num canto dentro de mim ate qe outro amor consiga enterrar todo esse amor qe esta dentro de mim, eu nunka vou poder deixar de amar o xandy ele sempre vai estar dentro do meu coração mais sei qe posso eskecer ele, sei qe pode acontecer de qe qando voltar a ver ele ´voltar tudo de denovo mais vou fazer tudo qe eu poder para ñ ver ele ñ encontrar ele...eu acho qe é isso por hj é só...
    
                                                                     *-*...Bjks...Bjks...*-*


Obs:"O amor não acaba apenas adormece ou finge que esquece. 

                   
                                     "Para os erros, perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para os amores impossíveis, o tempo"


    "Ame quem te ama, não a quem te sorrir, pois quem sorri te engana e quem te ama sofre por ti."




                                   Bye:Bruh>...tentando eskeçer um amor impossivel...<

Nenhum comentário:

Postar um comentário