domingo, 29 de janeiro de 2012

oiie bah ñ tenho nenhuma novidade só tenho uma noticia qe no fiim é ruim a Taiele vai embora de Capão da Canoa ;( bah to muitooo triste meu ela é muito minha amiga ontem ela foii na igreja la da praia do barco cmg bah o pessoal la gostou muitooo dela bah to muito triste mesmo aprendi a confiar nela sabe em tão pouco tempo a gente de tão amigas qe somos qe nem faz um ano a gente parece qe se conhece dez de peqena sabe bah meu ñ qeria qe ela fosse embora,bah a vida é sempre muito injusta cmg...
Bah sabe hj percebi e aprendi tbm qe o amor qando é verdadeiro ñ morre a gente finge qe esqece,tenta colocar outro amor mais qando o amor e verdadeiro ele ñ morre nem a distancia altera o sintimento so faz ele se tornar mais forte...Nunka acheii qe amor verdadeiro existisse mais dps qe fikeii com o xandy comecei a perceber qe existe ss e cada dia qe passa mais o amor cresce e msm qando a gente ñ ve...tbm aprendi qe é mentira essa historia de qem ama ñ ve defeito, pq eu sou a prova viva qe qem ama ve defeito ss e msm sabendo qe eles existem parece qe a gente mais gosta da pessoa pois sabemos qe ñ é somente a gente qe tem defeito, mas a pessoa qe a gente ama tbm..
sabe seii mais defeito do qe qalidade do xandy mais mesmo assim eu amooo ele e ñ consigo para de amar ele só pq eu seii qe ele tem os defeitos dele e olha qe ñ são poucos...ele é beem o oposto de mim sabe,ele é tudo o qe eu ñ qeria pra mim, mais a gente ñ manda no coração neh fazer oqe?qeria poder mandar no coração assim ñ sofreria tanto, mais é impossivel, é coisa da vida eu acho a gente ter qe passar por coisas assim essas decepções de amor...


Bjs...Bjs... (*.*)




Obs:"A distância me faz sofrer e às vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar."


                        
               "Algumas pessoas, por mais que você lute contra, continuarão sendo inesquecíveis."




" Se um dia você me amar estarei te esperando, pois sempre te amarei e sempre estarei te amando... "






                              Bye:Bruh...Amando como nunka amou...>♥<

Nenhum comentário:

Postar um comentário