quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

oiie hj dia 4/4/12 acordeii as 8:00 apra pegar a joh e dps voltei a dormiir acordeii as 10:45 pra fazer almoço,fiz arroz,feijão,estrogonofe e batata palha...dps de almoçar vari a casa e dps viim pro pc...
Uma coisa eu tenho certeza hj qe eu amo o xandy como nunca amei ninguém sabe é dificil eu gostar de alguém, mais o xandy é diferente eu nunca senti isso por nenhum guri eu choro muitas veses qando penso qe poderia estar com ele, mais por um idiotice minha ñ estou.
Só qeria ter só mais uma chance de poder conqistar ele iria aproveitar muito se Deus me desse só mais essa chance,mas acho difícil neh,fazer oqe a vida é assim e a gente tem qe se acostumar...
Muitas veses tento enventar encontros impossiveis só pra poder ver ele ou almenos ganhar um ''oii'' sei qe parece bobagem mais pra qem ama de verdade sabe qe ñ é bobagem pq a unica coisa qe a gente qer é ser notada e ver o ele mesmo qe tem qe ser de longe o importante é ver...

obs:Todo mundo vaii te magoar vai te fazer chorar agora só basta vc escolher por qem vc sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário