terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu estou muito muito + muitooo feliz sabe amanha eu consigo os trezentos reais e vou poder comprar o celular qe eu qeria com 2 chip's câmera 2.0 cartão de memoria 2 g.b  aiiiii eu estava com medo de ñ ter mais,mas eu ligue pra la e ainda tem o qe eu qeria Motorola aiiii eu estou muitooo feliz aiii e muitooo animada... Ai me desculpa nem deii oiie esta tão empolgada com a  noticia qe acabeii esqecendo,mas então Oiie estou muitooo feliz com essa noticia mas tbm muitooo chateada qe hj esta fazendo 14 dias qe a cris esta me devendo e ele ainda ñ me pagou ja estou de saco cheio disso sabe hj ela me mandou uma mensagem dissendo qe sexta-feira ele vem aki me dar o dinheiro e pegar as  roupas da jordana qero só ver,mas tbm ela só me mandou essa mensagem pq hj liguei eu acho mais de 15 vezes direto caia na caixa postal eu desligava e continuava a ligar eu fiz isso umas 10 vezes sem exagero pq eu contei mais dps eu liguei pra ela mais algumas vezes sla eu me pedir nas contas,então por isso qe eu acho qe ela resolveu me mandar uma mensagem...

Obs:" Sou como o vidro, se cair eu quebro, mas se pisar eu te corto. "

          Quando tudo está perdido a vida ensina outro caminho ♪ '

As pessoas te usam, te criticam, te fazem chorar, te iludem e ainda perguntam o que você tem.




                                     Bye:Bruh...bjks para toda a galera...>♥<

Nenhum comentário:

Postar um comentário