terça-feira, 24 de janeiro de 2012

oiie seii qe só faz alguns min. qe escrevi mais precisava desabafar com alguem e ai vai... Esta tudo mudado sabe  nada mais é como antes nada mais mesmo ñ falo somente da minha familia qe ja ñ é mais familia a muito e muito tempo mais falo de mim dos meus sentimentos sabe,sei qe por mais qe faz tempo mais ainda ñ me acostumeii sabe viver assim qerendo ter pessoas qe posso disser qe é a minha familia pelo sangue mais tbm por esta ao meu lado sempre qe preciso sabe por me entender como ninguem a familia é pra isso ñ é,mais na minha familia tudo é diferente sla ninhuem ne conhece,ninguem sabe qando eu preciso de um simples abraço e alguem (como minha mae)me disse eu estou aki para oqe  vc precisar, eu te amooo nossa aqanto tempo eu ñ escuto mais essa palavra ...Pq a vida tem qe ser assim eu daria tudo só pro tempo volta e eu poder ter minha familia mais uma vez junta qeria mãe morando aki cmg naqele tempo qe eu dormia com ela e a gente ficava ate tarde vendo tv,no tempo qe a gente juntas pintemos essa casa saudade desse temp,nunka vou esqecer,pq o tempo ñ pode voltar,eu daria tudo tudo mesmo só pro tempo voltar eu qeria poder ter feio alguma coisa sabe pra qe meus pai ñ estivessem separados eu sei qe é muita inginorancia da minha parte e qe só estou pensando em mim,eu sei qe minha mãe ñ era feliz com meu pai mais sera qe com a gente ela tinha felicidade?   Se um dia eu estivesse uma filha ela me daria a felicidade qe eu preciso pra viver ela me daria mais felicidade qe um homem...Minha mãe foii embora preferiu ficar  com um homem do qe as proprias filhas...pq,pq ela fez isso cmg sei qe ja faz tempo mais sabe ainda ate agora ñ me conformo e acho qe nunca vou me conformar pq tudo qe eu mais qeria na minha vida é poder ter minha familia unida outra vez,Sera qe isso é pedir d+?
Minha vida mudoou muito dps qe minha mãe foi embora sei qe faz faz eu acho uns 3 ou 4 anos mais ainda ñ me acostumeii qeria ter minha mãe aki cmg sei qe ela sempre esta presente qero disser sempre qe preciso de algo eu ligo pra ela mais isso ñ é a mesma coisa de ter ela aki do meu lado me abraçando e dissendo oqe devo fazer sabe,sla ou coisa desse tipo...tipo qanto vou pra Praia do Barco as vezes da vontade de chorar e vejo la o Irmão Alcindo a irmã Loiva a Carol todos eles sabe vivendo como uma familia unida sabe e é isso qe me faz chorar pq olho pra mim e ñ vojo nada me vejo sozinha como agora sabe tudo qe eu qeria é poder ter uma familia sabe qe sentão todos na mesa na mesma hr qe sempre estão unidos aconteça oqe acontecer essas coisa mais a minha familia é muitoo diferente,ñ sei nem se devo falar qe isso é familia...
Olha tenho qe sair esta chovendo e trovoando e estou com medo de cair um raio aki por cauda do pc então ate mais e obg por me ouvir sei qe beem disse vc ñ ouve mais aki é um lugar qe eu posso desabafar...


...Bjs...

Obs:"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"


"A gente não sabe usar o tempo que tem e passa grande parte dele pedindo pra o tempo voltar"
                  
                                Bye:Bruh(...com medo dos raios...) (*.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário