segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

oiie sabado dia 14 fikeii o tempo inteiro na praia do barco demanha ensaio detarde fikeii la e dps o cultoo eu qe dirigi e a irmã loiva pregou ñfoi o qe eu esperava o dom dela é orar somente isso e ñ pregar.eu ia possar la pra escolinha demanha mais eu ñ qeria eu ñ qero mais dar escolinha então como a camila tinha me ligado pra mim ver um  serviço eu disse qe ñ ia poder dar escolinha e tinha qe ir la ver o serviço a loiva ñ gostou muito mais ñ me importo...domingo dia 15 choveu o dia inteiro então nem sai de casa só denoite eu nem ia ir no culto mais como eu tinha combinado com a tainara então eu fuii qanto estava na frente da casa da tai ascrianças me viram a MANU e a Mirian e uma outra la começaram a gritar bruna bruna eu senti vontade de chorar pq é akelas ali são as minhas crianças sabe eu ñ consigo mais dar escolinha pra outras crinças se ñ ser as minhas então ñ é nenhuma...hj ñ tenho novidades a cris ñ me pagou ainda ñ peguei a joh vou pegar dps do meio dia la na Eliane.eu estou com medo pq hj é dia de folga do Xandy e se eu der de cara com ele eu ñ qero pq e se voltar tudo agora qe eu estou me acostumando a viver sem ele estou me acostumando ñ qer disser qe esquici ele pq eu amoo ele e sempre vou amar, todas as musicas qe eu escrevo são tudo sobre ele então eu ñ esqeci dele só me acustunmeii a viver sem ele assim eu ñ sofro tanto,pq eu seii qe ele ñ gosta de mim nem me dar mais bola se sou alguma coisa pra ele poder cree  sou amiga....


Obs:"Por tudo o que passou As verdades que um novo dia mudou Olhar pra trás, vontade de voltar Momentos que passei e me fizeram acreditar"♪♫



"Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz" {:


             Bye: Bruh...Saudades de tempo qe passou...>♥< 


Nenhum comentário:

Postar um comentário