terça-feira, 10 de janeiro de 2012

hj dia 10/1/12 as 13/44 ondem eu escrevi aki mas o pc deu uma louka e travou tudo e fiqei com preguiça em fazer tudo denovo...Ontem denoite fui la buscar a camila fui as 22:00 pulei na cama esastica muito show,mas ontem dps do shopping o alisson e a camila combinaram se encontrar no centro dai fikemos ate 1:15 la na pracinha o raul eu estaca aguniada e qeria ir embora mais a camila ñ qeria obvio então fui sozinha embora,foi horrivel pq um monte de gente me parou perguntando se eu qeria carona, um cara de bicicleta estava me seguindo então peguei meu celular e fingi qe estava ligando pra alguem tipo a policia sla e fikei olhando para ele então ele parou de me seguir, um monte de cara ficava me olhando eu estava morrendo de medo prometi pra mim msm qe nunka mais ia fazer isso nunka mais vou buscar a camila,nunka mais sair daquele jeito de casa...eu estava com muita dor na minha perna o meu pé estava sangrando pq o calçado me deixou de calo e tbm bati o pé na calçada{shahshahsha}(qe burisse minha)...hj é dia de eu receber mais duvido se a cris vai me pagar hj ela disse qe nem precisava buscar a joh hj pq a joh ia ficar com o vinicios,ja estou me cansando disso...
to sem nada pra fazer tah um tedio aki em casa...

Obs:"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um."

"Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci."



Bye: Bruh...bjão pra todos >♥<

Nenhum comentário:

Postar um comentário