quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

hj dia 5/1/12 as 17:59 minha tarde passou rapido mais tbm dormir a tarde inteira,acordeii as 7:30 prqa buscar a joh dps dormir e acordeii as 10:45 ja qe tinha sobrado a comida de ontem eu so coloqueii no fogão e volteii a dormir e acordeii as 15:21 daii eu e a joh almocemos dps arrumei a casa fui ver "super t" as 16:30 deminou as 17:00 dps as 17:15 vi"acampamento de ferias" e em seguida vi "video game de verão"e agora viim pro pc...Ontem fui para a igreja a Duda foii comigo eu qe dirigi o culto canteii "Juizo de Deus"...
Sabe eu só qeria poder gostar de alguem e essa pessoa tbm sabe como ter um "felix"da vida é do programa de super t tah gente{hsahshashahh}é qe os dois são tão fofinhos juntos passam varias coisa qe acontecem hj em dia como brigas ciumes mais pelo menos a polly ama o feliz e o filix ama a polly e é isso qe importa,amar e ser amado tudo qe eu qeria é qe o xandy me amasse tanto qanto eu amo ele mesmo qe a gente iria passar por dificuldade mais isso é coisa da vida e nosso amor ia passar por cima de tudo isso...Mais ñ pq ele ñ me ama eu ñ significo nada para ele,ñ sei nem se ele me compara como amiga...pq a vida é assim a gente sempre ama qem ñ ama a gente,so gostamos dos qe nem ligam pra gente.só qeria qe voltasse no tempo qando ele me notaca qando ele sabia qe eu existia e ñ como amiga ele qeria mais...Mais ele ja conseguiu o qe ele qeria ele conseguiu ficar cmg e agora nem liga mais pra mim (poderiadisser qe me arrependo mais ñ pq ele foi o unico guri na qal eu fiquei qe ñ me arrependo pq adoreii passar cada min com ele foi incrivel palavra nenhuma como explicar o qe eu senti todas as poucas veses qe a gente ficou eu aproveiteii tudo qe eu pudi qer disser enroleii um pouco e ele tbm mais era pq a gente era muito envergonados)Eu acho qe a unica paçavra qe pode explicar oqe eu sinto é ''EU TE AMOO XANDY" nunca faleii isso pra guri nenhum mais tbm nunca senti uma coisa tão forte como o qe sint pelo xandy...

obs: "É inutil tentar curar a perda de um grande amor.O qe torna esse amor tão grande é justamente o fat de ñ ter cura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário