quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

oiie ai eu tenho uma novidade otimaaaaaaaaaa muitooooooooooo muitoooooooo otima eu compreiii o celular aiii é muito lindo muito mesmo é branco com rosa é muito linto tudo qe eu qeria aiiiiii adoreiii ele,eu comprei ontem...Ontem o irmão Alcino qe veio me buscar e como sempre fomos la buscar o Emanuel tbm e dai  qando estava perto da casa do emanuel eu vi o Xandy aiiii eu vi ele sabe qando eu vi eu nem acrediteii eu ate tinha achado qe era sla coisa da munha cabeça mais ñ ñ era era ele mesmo ele tava ali junto daqeles trogado la no ponto aqele atras do mercado leonardo... tenho qe sair...


Bjs Bjs


Obs:"Nunca deixa de sonhar pois um dia os sonhos viram realidade."


                    "Olho na janela procurando te encontrar, olho nas estrelas pra saber onde está!"


" Se um dia você me amar estarei te esperando, pois sempre te amarei e sempre estarei te amando... "


                            bye:Bruh...felizona...;) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário