segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

oiie bah sabado 21/1/12 na igreja foii pregar a irmã Rose bah Deus falou cmg tremendamente sabe ela disse qe estava cmg e qe viu todas as vezes qe choro pelos canto choro escondida qe ele sabe oqe eu estou pedindo e qe vai trazer minha mãe pra a igreja pq ele prometeu e tudo qe ele promete ele cumpre mais é no tempo dele,tbm ñ era pra mim desisti pq eu era a coluna pra muitas pessoas,e qe meu pai precisava de mim com ele ao lado dele,qe Deus me escolheu dentro do ventre da minha mãe para ele me usar tremendamente e qe Deus ia me usar munto no louvor...e outras coisas qe ñ lembro muito pq foi tanta coisa qe Deus falou cmg e eu choreii muito e ñ gravei tudo mais foii tão lindo oqe ele falou cmg sabe eu choro só de pensar e qer saber eu ñ vou sair ñ da igreja vou continuar pelo menos tentar...Domingo ñ tenho munto pra contar pq foii para o serviço como sempre volteii as 16:00 estava com dor de garganta com muita dor de cabeça por ñ ter dormido direi cheguei em casa e umas 17:30 18:00 hrs e ja fuii dormir,dormi ate as 7:00 hrs qe foi o horário qe o relógio despertou...hj tbm ñ tenho muito para falar fuii trabalhar volteii as 16:00 hrs conseguii juntar 200,00 R$ vi um celular na Lebes com 2 chips câmera 2.0 cartão de memoria 2 m.b por 299,00 vou la na cris dps pra ver se pelo menos ela me paga 100,00 assim eu posso comprar o celular hj msm vou la as 19:30...hj faz 16 dias qe ñ vejo o xandy me desculpa eu sei qe ñ ia mais falar dele pra mim poder esqecer mais oqe adianta se penso nele direto se tudo qe eu escrevo é sobre ele,oqe vou fazer se nem a distancia esta me ajudando a esqecer ele...


Obs:"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo"


            "Ñ tente tirar da cabeça oqe ñ se pode tirar do coração."


"ja dei tempo ao tempo mais o tempo nao me ajudah se tento te esquecer só fasso te querer...♫"


                            
                                   
                                      
                                           Bye:Bruh...De beem com a vida... ;)  >♥<

Nenhum comentário:

Postar um comentário