domingo, 8 de janeiro de 2012

oiie hj dia 8/1/12 as 18:39 arrumada pro culto sem nenhuma vontade de ir...( aff )
to sem nenhuma novidades ha a ñ ser qe amanha segunda-feira vou no centro denoite eu e a taiele.
fuiii caminhar como sempre to toda dolorida minhas pernas estão doendo meus pes ja nem sinto mais...Sabe to tentando esqeçer o xandy pq ele ñ é pra mim meu coração qer ele mas minha cabeça diz qe ele ñ é pra mim, eu estou confusa ñ sei oqe fazer mais acho qe o mais certo é tentar esqeçer ele sei qe vai ser dificil é ñ é de um dia pro outro mais é melhor pq oqe adianta eu qerer ele se ele ñ me qer,chaga ñ vou mais correr atras dele se ele me qerer elevai ter qe superar a timides dele e chegar em mim.vou fazer de tudo pra ñ encontrar ele qanto menos encontrar ele é melhor...
trocando de assunto total eu acho qe ñ vou mais dar escolinha sabe ñ estou mais afim ñ estou nem com vontade de ir na igreja tah muito dificil pra mim ir pra igreja sosinha sei qe tem o meu paii mais estou falando da camila do thales, sabe hj tinha escolinha mais nem fui vou enventar algunma desculpa mais ñ vou mais dar escolinha...tah a maior tedio aki em casa ñ tem nada pra fazer...
por hj é só então bj...♥

obs: "Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm."


"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo."


Bye :Bruh Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário