quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Oiie dia 5/1/12 as 20:54...hj detardezinha minha mãe veio aki em casa me falou um monte de coisa,e agora tomeii uma decisão canseii de deixar a camila ser superior a mim pq ela ñ é eu qe eastou deixando ela ser,eu posso ser muito mais bonita qe ela só basta eu qerer e eu qero,então comecei a fazer caminha vou todo dia detarde na academia eu e a joh e dps detardezinha dps de entregar a joh vou fazer caminhada a primeira semana eu vou fazer 1:00 por dia 30 min pra 30 pra voltar mais dps de uma semana vou do começo do calsadão ate o final.vou fazer isso todo dia da semana...Decidi isso por miim sabe canseii de deixar a camiila ser sempre melhor qe eu...Tbm tomei outra decisão ñ qero mais ver o xandy mais por mais qe eu amoo ele vou emagreçer pra dps ele me ver vou deixar ele sintir minha falta e se ele ñ sentir deixa pq dps qe ele me ver qer disser ver a outra bruna ele vai se apaixonar,mais tbm se ele ñ se apaixonar deixa pq se ele ñ qer tem mais gente qe qer pode ter certeza se agora ja teem magina dps de eu emagrecer...

obs: Nunka mude por ninguém,se for mudar mude por vc mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário