terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oiie ontem segunda feira ñ peguei a joh fuii la ver o trabalho qe a camila tinha falado pra mim cheguei la fikeii sabendo qe ñ era pra cuidar de criança e sim do quiosque de picolé ñ seii ainda qanto vou receber mais vai ser por dia vou trabalhar das 8:00 as 14:00 la na pracinha "bassane"  fikei umas 2 hrs la pra ela qe ela foii sair pra comprar algumas coisas e ja peguei a pratica adoreiii trabalhar la sabe é muitooo show o trabalho é beem fácil só é ruim um pouco por causa do dinheiro me confundo um pouco mais hj vou levar calculadora pra ñ me confundir...o pai ñ gostou muito pq ñ vou mais fazer almoço,mais vou deixar tudo pronto ele só vai esquentar ele tbm tem qe aprender a se virar sozinha nem sempre vou poder estar aki pra fazer tudo pra ele,ele sempre se virou sozinho eu acostumeii o pai muito mal,ele esta muito mimado...A faleii ontem com a cris sobre a joh eu disse qe eu arrumei um emprego la e  se ele quisesse me pagar 100 reais e eu cuido da joh só detarde por mim tudo beem,daii ela disse qe vai arrumar outra pessoa pra cuidar da joh ou vai levar a joh demanha pro serviço dela e dps me da a joh e ela vai fazer faxina,eu acho qe vai ser a 2° opção pq acho difícil alguém aceitar cuidar da joh por 200,00 reais no minimo é 250,00 reais e olhe la...


Obs:"Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!"



"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um."



                Bye:Bruh ~>bjão vou trabalhar<~(*-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário