sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

oiie pra hj ñ tenho muitas novidades só a mesma coisa de sempre hj era pra cris me pagar e como sempre me deu outra desculpa ja estou cansada disso qeria poder comprar o meu celular amanha ou no máximo segunda mais pelo jeito vai ser só la pra 1 ou 5 de fevereiro esperar mais ou menos 15 dias, fazer oqe ñ tenho outra opção...hj la na praça onde eu trabalho vai ter festa estava pensando em ir si pah eu vou si pah ñ depende estou um pouco cansada.hj eu ia no culto la no Jose Airton mais deixei de ir pq fuii la a casa da cris pra cobrar o meu dinheiro mais no fiim só perdi a viajem fazer oqe tenho qe me acostumar a cris é uma caloteira eu ñ trabalho mais com ela nunca mais prefiro ficar sem trabalhar do qe trabalhar pra ela cuidar de uma peste desobediente e ñ receber certo assim ñ tem condições ...
 Desisto do xandy sabe canseii de sofrer claro qe muitas e muitas vezes ainda fico pensando nela, mais tenho qe seguir em frente, tem coisa melhor pra mim só basta eu esperar com paciência qe Deus vai trazer alguem qe me merece...

Obs:"Chega eu não quero mais Ficar te esperando, pra mim tanto faz.'♪♫

"Ñ vivo mas de passado qem vive de passado é museu."


''Oqe passo passo não volta nunca mais ..."


                                        Bye:Bruh...bjs vindos do meu ♥... ;) ( ´.´ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário