quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

hj dia 12/1/12 as 12:40 ñ peguei a joh ainda vou pear dps das 13:00...Ontem fuii caminhar era umas 19:15 meu pai esta furioso cmg pq eu ñ qero mais ir na igreja,ontem eu falteii ele esta tri brabo cmg mais eu ñ tenho culpa eu só qero viver minha vida fazendo oqe eu qero e ñ forçada pelo meu pai eu estou cansada disso sempre tem qe ser o qe meu pai qer qe eu seja mais nunca impota oqe eu qero serm,eu ñ aguento mais esta na igreja eles estão esperando d+ de mim acham qe pq meu pai é perfeito la dentro acham qe eu sou mais ñ sou tenho muitos defeitos mais sou sempre a mesma pessoa na frente deles e por tras mais meu pai ñ ele só é perfeito nas coisa de igreja pq no resto como cuidando das filhas ja de pra imaginar ele ñ sabe nada de mim...estou cansada de esta la pra eles me usarem só qando precisam de mim pq dps qando tem bastante gente na igreja nem ligam pra mim esqecem qe eu existo acham qe tem qe dar oportunidade pros qe entraram novos pra eles continuar qer disser eles tem qe cartar todo dia pra eles ve oqe qe são importantes?,é só pra eles ñ sairem mais ñ percebi qe eu posso estar bastante tempo dentro da igreja mais ñ sou forte e eu tbm preciso de oportunidade.......ñ aguento mais estar la..... :(

obg:"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Quando tudo está perdido a vida ensina outro caminho ♪ '


                                               Bye: Bruh Antunes...bjks ; ) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário