sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

oiie hj já tenho 7 canções hinos e musicas qe eu mesmo compus...adoro escrever minhas musicas coloco tudo qe estou sentindo nelas todo o meu sentimento... Ninguém sabe qe eu escrevo musica, ninguém viu elas ainda ñ tenho coragem de mostrar pra ninguém sla sabe tenho medo de mostrar e os outros falarem qe são ruins coisas desse tipo sabe,tbm desenho pareii um pouco de desenhar pq falta espiração mais ainda desenhos (roupas)...
Sabe é difícil escrever 10 palavras sem escrever nenhuma vez alguma coisa sobre o xandy mas eu ou esquecer ele custe o qe custar,pq cansei de só eu amar cansei de amar sozinha sabe,voltei escrever meus hinos dez do inicil do ano mais voltei pq ele o xandy me disse qe um dia iria qerer ouvir eu cantar um desse hinos qe eu faço então foi ai qe comecei a ter coragem já qe a alguns anos atras a camila viu os meus hinos qe eu escrevia e falou qe era horríveis coisa  de camila mais agora ñ ligo qer disser talvez é por isso qe ñ tenho coragem de mostrar pra ninguém ñ qero correr esse risco mais as palavras qe ela tinha falado tipo assim ficou la pra trás la pra qeles hinos aqelas musicas mais agora é novas musicas novos hinos novo anooo...


Obs:".• o sonho não se limitα, nem se impossibilitα no sonho se αcreditα & reαlizα"


"Sigα em frente e nuncα deixe de ser você, é o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !"
  
                              Bye:Bruh ♥...Bjs...♥  - . - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário