quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

oiie hj dia 9/1/12 as 17:5 sabe hj a joh ñ veio pra ca e eu estou sem nada pra fazer, to em casa o dia inteiro e mesmo assim ñ estou com nenhum pouyco de vontade de sair mais eu tenho qe caminhar pq se eu ñ emagrecer 5kl minha mãe ñ vai me dar o 100 reais pra me ajudar comprar o celular e tbm tenho qe pesquisar o preços dos celulares pra mim poder comprar é eu to ferrada...ontem na igreja choreii o culto inteiro ñ tenho mais vontad de ir,nenhuma mais e tbm o irmão veio falar cmg por causa da escolinha e eu disse qe tinha me esquecido mais é mentira ñ tenho mais vontade de dar escolinha to com vontade de sumir sabe se meter num buraco onde ninguem vai me encontar ficar la por dias semanas,eu qero sumir...Minha vida é um sacooo ñ aguento mais isso eu ñ consigo emagrecer qe merda mesmo...
" Vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Que nunca quis deixar todos pra trás e começar tudo de novo, tudo do seu jeito. Nunca cansou da mesma rotina e das mesmas pessoas te dizendo como agir, e o que fazer.. nunca quis ir embora, fugir, pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer, de dias, pessoas e momentos. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua ausencia. Escolher um caminho, viver sem se preocupar com os problemas e as consequências. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.

obs: ''Fortes são aqeles qe tem um motivo pra chorar todos os dias,mas msm assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar beem."


                                            Bye:Bruh... (*-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário