sábado, 7 de janeiro de 2012

oiie hj dia 7/1/12 (NIVER DO XANDY) as 18:54 ontem denoite fuii no centro com o pai deixei ele na fila do crep's e fui caminhar só chegar no centro dei de cara com o Xandy foi d+++ fiquei beem feliz dps fuii embora e dps 11:15 eu e o thales voltemos para o centro fomos no shopping de fabricas pegar a camiila dps fomos pra centro qando a gente estava caminhando demos de cara com o xandy (ele tava bebado)foi la dar feliz aniversario dai eu dei um abraço nele..
hj ~´n deu nada de importante ainda pq dps denoite vou no centro eu a camila o thales e o dionata espero qe eu encontre o xandy mesmo de longe...

bjs bjs to saindoo...

obs: não chore porque acabou , sorria porque aconteceu !
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário