sábado, 25 de fevereiro de 2012

oiie hj qe tive tempo para mexer no pc estou trabalhando muitooo e chego morta de casada mais ainda asiim vou pro centro então ñ tive tempo para poder entrar no pc...Amanha é meu ultimo dia cuidando do Pedro, bah estava o tempo todo contando os dias para acabar logo qe agora faltando um dia ñ qeria qe passa-se hj eu e ele se divertimos um monte estava chovendo e então a gente ficou no predio o dia inteiro a gente brincou na garage estava beem legal por incrivel qe parece por mais é ele é um garotinho mimado chatinhooo mais aprendi a amar akele moleqe...nossa aki a 2 dia (segunda-feira) começa as aula qe saco nem aproveitei minhas ferias... Agora vou começar a pegar mais pesado na academia ñ vou mais pro centro vou passar um boom tempo sem ir pro centro o xandy ñ vai me ver mais assim,enqanto eu ñ notar diferença em mim eu ñ vou mais ver ele.Qero qe qando ele me ver fike de queixo caido por ver oqe perdeu por ver a pessoa qe mais amou ele,e ele ñ quis só qis ser amigo então vai ser assim qe vai ser,pelo menos oqe eu espero...O xandy esta namorando qer disser ñ sei se ainda esta mais antes estava,ou pelo menos achava qe estava,bah fikei super mal qando subi disso, a sorte é qe eu nunca vi ele com outra guria e nem vi essa guri nem sei o nome del bah pq se sabes-se nem sei oqe faria...Eu amooo ele d+ ñ aguentaria ver ele com outra pessoa,com ninguem sem ser eu,ai se ele  soubesse qe eu o amo qe eu o amoooo muitoooo talvez desse mais valor a mim, posso garantir qe ninguem vai amar ele como eu ameii ta pra nascer uma pessoa qe possa amar ele tanto qanto eu o amooo ;( só qeeria qe ele visse o qe ele esta perdendo e o qe ele esta fazendo cmg. Isso esta me matando é impossivel eu ser amiga dele eu ñ qero ser amiga dele eu qero bem mais qe isso....Eu desistir de tentar esqeçer ele,pq eu o amoooooooooo amoooooooo muitooooooooo........




Obs:"Ñ tente tirar da cabeça oqe ñ se pode tirar do coração"(Bruh Antunes)


                               "se vc é capaz de amar,ñ faça qem te ama sofrer..."


"Algumas pessoas, por mais que você lute contra, continuarão sendo inesquecíveis."






                               Bye:Bruh Antunes...>amando s/ ser amada...< ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário